Ministério Toque Certo

O ministério Toque Certo nasceu em junho de 2004, formado por um grupo de jovens tementes a Deus da Comunidade Nova Aliança de Londrina. Sob a coordenação do professor Edival Bueno, a equipe do Toque Certo vem trabalhando em torno de seu alvo central: ministrar a vida de jovens através das experiências e transformações que Jesus Cristo tem feito na vida de cada um dos participantes.

Como funciona?

O Toque Certo usa o esporte como forma de atrair os jovens. No início, o ministério se restringia ao futebol e, hoje, já conta com equipes nas modalidades de vôlei e basquete também.

Além do trabalho evangelístico feito nos jogos, é realizado também um acompanhamento através de conversas e devocionais, e cada jovem participante ativo no Toque Certo é fortalecido e desafiado a vencer suas fraquezas em diversas áreas.

Quem pode participar?

Esportistas apaixonados por evangelismo e comprometidos com a Comunidade Nova Aliança. Se você tem esse perfil, este é o seu lugar!

Onde acontece?

Os treinos do pessoal do futebol são realizados na chácara da igreja, todos os domingos, das 09:00 às 11:30, sendo dois treinos (físico, tático e técnico) e dois jogos evangelísticos por mês.

Já os treinos de vôlei acontecem aos sábados, das 15:00 às 17:00, no Colégio João Sampaio, Vila Yara.

A equipe de basquete treina aos domingos, das 10:30 às 12:00.

Agenda

Futebol – Durante o ano acontecerão a Copa União (1º semestre) e o Campeonato Intercoordenações (2º semestre), além de confraternizações, viagens e outras atividades.

Vôlei – Em planejamento.

Basquete – Em planejamento.

Coordenação

Professor Edival Bueno, com a colaboração de Magno Bittencourt e Edison Souza, no futebol. Juliana Melo coordena a modalidade de vôlei. Ildes Henrique é o responsável pela equipe de basquete.

Uma resposta para Ministério Toque Certo

  1. Prof.º Edival Bueno disse:

    Olá fãs de esportes,

    Ficou muito bom este espaço. Glória a Deus pelas nossas conquistas. Cada dia há uma contribuição diferente ao cumprimento do nosso chamado “evangelizar”. Eis as palavras chaves para isso: Paixão pelas vidas, Oração, Parceria, Poder…
    Obrigado aos idealizadores deste blog.
    Prof.º Edival Bueno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s